Wayward Sisters O Que Esperar Desse Spin-off
Já estamos bastante tempo envolvido nas aventuras, e confusões dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), onde 13 de setembro Completa-rá seus 13 anos desde sua primeira exibição.
Jodi Mills (Kim Rhodes) uma xerife que apareceu em alguns episódios de supernatural, onde que começou a entrar nesse mundo paranormal após a morte de seu filho. Ela deu seu primeiro passo para caçar seus próprios, no episódio “Wayward Sisters” onde ela reúne um time feminino para investigar um casso - o sumiço da duplas de irmãos, resolvendo questões pendentes com suas parceiras de equipe. Onde esse é o piloto de uma série derivada de Supernatural que é comandado por esse grupo de garotas.
Essa nova série que é uma deriva de supernatural, não deixa a desejar em nada - onde ha diversos confrontos semelhastes a série originais e personagem carismática.
sabemos que supernatural possui um enorme publico feminino então essa é uma das decisões de levar o spin-off adiante, podemos observar a protagonizações de mulheres bem fraca nesse enorme universo. Podemos notar que as personagem femininas servem como engate na historia desses protagonista masculinos, Onde podemos notar isso inicialmente com a morte de Mary Winchester (Samantha Smith) por um demônio chamado Azazel (Jeffrey Dean Morgan), dando efeito ao pai dos garotos, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan). Ao decorrer da historia varias personagem femininas foram subaproveitadas ou descartadas:
Jessica (Adrianne Palicki); Namorada do Sam morta pelo demônio dos olhos amarelos(Azazel)
Ellen (Samantha Ferris), Jo Harvelle (Alona Tal); Amigas dos garotos foi morta em uma explosão a casada por Lucifer (Mark Pellegrino)
Charlie Bradbury (Felicia Day), cuja morte aliás incomodou muitas fãs.
Três das estrelas das derivas Jodi Mills, Alex Jones (Katherine Ramdeen) e Claire Novak (Kathryn Love Newton) são protagonista mulheres que são pontos fora da curva. Elas mostrão bastante coragem e força ao decorrer da serie, e com o decorrer do tempo elas ja monstrão autonomia em relação as batalhas e conflitos entre elas.
foi deixado bem claro o aspecto dessa trama no episodio “Wayward Sisters”, bem como Supernatural que sem seus conflitos e redenções no circulo familiar dos Winchester a 13º temporada não teria uma sustentabilidade. Essa nova deriva de Supernatural tem bastante conteúdo para poder desenvolver o lado dramático desse trio feminino elem das cacadas a criaturas sobrenaturais.
O grupo tambem possui um outra integrante bem adorada pelos fans, a xerife Donna Hanscum (Briana Buckmaster) na cidade de Stillwater, Minnesota. A sua presença na série nao traz so carisma, humor e leveza, mas sim um outo tipo de relação com as demais, algo mais materno. a amizade das duas foi grande ponto no trajeto de Donna na serie origina. Na cena final do episodio podemos ver também que tudo indica que há um quinto elemento para o time feminino Patience Turner (Clark Backo), que sera algo totalmente diferente do que vimos e até benéfico para o grupo pois ela possui poderes psíquicos.
Podemos ver no contexto geral dessa nova aventura feminina, uma atração bastante parecida com a série base, observando podemos notar que essas mulheres estão mais preparadas que os próprios irmãos Winchester, pois o episodio retrata o novo grupo salvando essa dupla. Onde elas se reúnem com a função de resolver o desaparecimento deles e, no processo tem uma noção que elas formam uma boa equipe - principalmente a Claire, que vinha levando uma vida sozinha em sua jornada salvando diversas garotinhas de monstros assassinos.
- Wayward Sisters terá tom semelhante a Supernatural, afirma Brianna Buckmaster
Os fans de Supernatural não possui motivos motivos para não gostar dessa grande deriva pois ela contem:elementos da série original, personagens carismáticas, diversos dramas pessoais, conflitos entre as protagonistas e disposição para ir atras do sobrenaturais. O piloto entregou Wayward Sisters como um complemento justo à trama original e até mesmo, quem sabe, sua substituta um dia.
Nenhum comentário